You are here:  / Críticas / 007 – QUANTUM OF SOLACE

007 – QUANTUM OF SOLACE

www.adorocinema.com.brAh, que saudade de Eva Green e sua interpretação como Vesper Lynd. Ela sim era uma Bond Girl de verdade – sensual, e ao mesmo tempo, impulsiva – trazendo uma química instantânea com o novo 007 em ‘Cassino Royale’. Neste ‘Quantum of Solace’, Olga Kurylenko (‘Max Payne’) serve para atrapalhar Daniel Craig (‘Estrada para Perdição’) na missão comandada por Marc Forster (do irregular ‘O Caçador de Pipas’).

Presenciamos perseguições a pé, no mar, no ar e no asfalto, levando a adrenalina a níveis inacreditáveis. Mas o roteiro, escrito por Paul Haggis, Neal Purvis e Robert Wade, deixa vácuos enormes para diálogos sem pertinência, montando assim um James Bond sem charme ou elegância. Do outro lado, os vilões também perdem poder com a entrada de Mathieu Amalric.

‘Quantum of Solace’ se inicia logo após o término do episódio anterior. Bond procura vingança pela morte da amada e acaba confrontando mercenários que parecem querer campos para escavação ilegal de petróleo. Obviamente “o buraco é mais embaixo” e as motivações deles são maiores, fazendo nosso herói viajar meio mundo para encontrar e aniquilar os verdadeiros responsáveis.

El Chiffre foi um arquinimigo a altura de Bond e Martin Campbell foi bem melhor que Forster. Espere por bastante ação e menos cérebro nesta empreitada razoável, mas digna da milionária franquia.

NOTA: 7,0
ORÇAMENTO: 225 Milhões de Dólares

Comente via Facebook

Comentários

7 COMMENTS

  • nossa que nota baixa vc deu pro filme
    rsrs
    eu sei la, nao gosto de 007, so gosto da trilha sonora, que é sensacional de todos

  • nao sou muito chegado em 007 nao… e pelo jeito o filme nao te agradou tanto.. e cmom disse o junior a trilha sonora é boa… heheh abraço

  • Interessante, mas 007 é o tipo de gilme que não me desperta mais interesse. Eu gostabva muito, mas não curto mais.
    Valeu texto sobre o filme.

    Um abraço.

  • adoro os filmes da série 007

  • Quem salvará a nação eu não sei, 007 talvez? mas te agradeço o elogio! ehehe, abraços!

  • tU SABE O QUE EU PENSO SOBRE ESSE FILME, MAS UMA COISA QUE EU NÃO DISSE É QUE PRECISAM TROCAR O ATOR. Com Craig, PARECE QUE OS TEMPOS DE CONNERY E BROSNAM NÃO VÃO VOLTAR.

  • nice post. thanks.

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas